Numerologia: veja como será 2016, o ano do 9 e calcule seu número pessoal

Após um ano cheio de crises, violência exacerbada, corrupção e tragédias, 2016 será o ano da coletividade, solidariedade. Regido pelo Sol, o ano será de fechar um ciclo para iniciar outro, já que na numerologia, 2016 será um ano número 9, que corresponde ao ano Universal, com encerramento de um período e novos começos.

 

Segundo Sheila, é muito importante não encarar o Ano-Novo com temor ou insegurança, mas tudo que foi praticado ao longo desse ciclo terá as suas consequências. “Já começamos falando em fins, se o que representa encerramentos, é importante termos em mente que com isso vem novos começos. E 2016 é um ano de muita energia! É um momento em que receberemos de volta as vibrações do bem ou do mal que tenhamos praticado”, afirma.

A energia do número 9 dá uma força para que as decisões que estavam sendo adiadas sejam tomadas. Por isso, ela prevê que haja muitas separações ao longo do ano, o que não necessariamente será uma coisa ruim. “Esse número detesta estagnação. É tempo de jogar fora tudo que não faz mais sentido”, declara.

E acrescenta: “Então sejam quais forem suas metas para 2016, tente torná-lo um ano mais fácil para si mesmo: deixe sair o que tiver de sair e não evite a energia do movimento. Deixe-se levar sem resistência e utilize com sabedoria as lições que aprendeu no passado. Encarando os acontecimentos sem rancor e de coração limpo e aberto. Assim, com certeza será mais feliz neste ano de energia 9”, conclui.

 

 

c1c2d6a70f084949638f9fe71d9e8c3b

Dicas importantes para o ano 9:

  • Desapegue! Jogue fora papeis velhos, roupas que você não usa mais. Abra espaço para o novo;
  • Perdoar: perdoe um inimigo, se desculpe, esqueça. O ano pede que se deixe a energia ruim ir embora;
  • Pratique o bem;
  • Redecore sua casa, isso estimula novos começos;
  • Não é ano para sofrer por amor. Este ano é de curar seu coração;
  • Terminar tudo que está por fazer e que você vem adiando há tempos. Sua satisfação pessoal será enorme.

 

 

Fonte: cidadeverde.com

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *