Diretor do presídio de Campo Maior afirma que notícia sobre fuga de presos é falsa

Na manhã desta terça-feira (17) surgiu a informação de que havia fugido detentos da Penitenciária José Arimatéia Barbosa Leite em Campo maior. O Diretor Geral da Penitenciária, Hermogem Paz, desmentiu a informação e relatou que a fuga ocorreu na Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, em Teresina.

thumbs

“Tudo isso aí passa de uma matéria fake News, sem credibilidade e irresponsável, a pessoa que faz um negócio desse não se deu o trabalho de perguntar para a segurança pública. Então, desmentindo as informações, essas fugas ocorreram na Penitenciária José de Ribamar Leite que é a antiga casa de custódia”, disse Hemorgem Paz, ao em foco.

Segundo Hemorgem Paz, os detentos fugiram da penitenciária, na noite de segunda-feira (16). Durante a ação, sete presos foram interceptados pela Guarda Militar da unidade penal quando tentavam fugir pelo teto.

casa-de-custodia-de-teresina

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou através de nota que equipes de segurança do Estado estão em diligência para a recaptura dos fugitivos.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *