Neto dos Corredores deve disputar presidência da Câmara

O vereador Neto dos Corredores afirmou durante entrevista concedida ao professor Assis Lima, no canal CMN Falando Sério, no YouTube, que é candidato à presidência da Câmara de Vereadores de Campo Maior. O parlamentar aproveitou o espaço para agradecer os votos alcançados no último dia 15 de novembro.

Neto dos Corredores foi eleito para o 3º mandato, atualmente faz parte da base política do prefeito Professor Ribinha pelo Partido Republicanos. Ao ser interrogado sobre sua relação com o prefeito eleito, João Félix; Neto dos Corredores explica que independente da sigla partidária, não é inimigo de prefeito. “Como vereador eu tenho uma grande responsabilidade com a minha população, então essa questão de virar as costas, pra “a” ou “b”, não existe comigo, eu procuro trabalhar de modo que eu possa levar benefícios para a população”, esclareceu o vereador.

Sobre os nomes que irão disputar a presidência da Câmara, Neto lembrou a vontade e disponibilidade dos colegas parlamentares em participar da eleição, mas não apontou nomes, no entanto, afirmou que é candidato.

Sobre a construção da base aliada ao futuro prefeito na câmara, Neto entende que o prefeito deve trabalhar em prol da população, independentemente de sigla partidária e que os vereadores devem entender e respeitar o prefeito, além de votar os projeto que beneficie o povo campomaiorense, afirmou o parlamentar.

Silvana Moraes

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *