Garçom é campeão pela 10ª vez em corrida de bandejas

O garçom campo-maiorense Luís César Moraes é decacampeão  na tradicional corrida de bandejas realizada pelo Sindicado dos Garçons de Campo Maior, em comemoração ao Dia do Garçom. O evento é destaque nas comemorações da categoria e aconteceu na manhã dessa segunda-feira (12/08), em frente à sede do Sindicato, na Rua Coronel Eulálio Filho.

Oito garçons fizeram parte da corrida. Os profissionais percorram cerca de 50m equilibrando uma bandeja com uma garrafa e dois copos cheios de águas, mostrando habilidade e agilidade, técnicas que eles desenvolvem diariamente durante no trabalho.

DSCF8654

O primeiro colocado, César Moraes, explica que “começou a trabalhar como garçom com 18 anos, hoje com 38, tem habilidade de sobra para conduzir a bandeja”. Interrogado sobre sua agilidade que lhe fez conquistar o primeiro lugar por 10 anos consecutivos, César disse que “todos os colegas são preparados, conduzem bandeja diariamente e que o resultados da corrida não desqualifica nenhum dos profissionais, é só uma brincadeira, mas não foi dessa vez que me tiraram o primeiro lugar”, brincou.

DSCF8657

Além de César foram classificados Reginaldo Cizino (Régis), em 2º, Anastácio em 3º e Domingos José em 4º lugar.

As festividades seguem durante à tarde, com torneio de sinuca, dominó e estendem pela noite com a posse do presidente eleito, Guinel Martins, entrega de prêmios, sorteio de brindes e festa dançante, no Clube dos Comerciários, o evento reúne familiares, amigos e parceiros.

DSCF8639 DSCF8640

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *