Município de Campo Maior oferece capacitação em parceria com o SEBRAE

Na manhã desta segunda (01), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, através do SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Maior está disponibilizando uma Unidade Móvel do SEBRAE, para fornecer informações sobre empreendedorismo e promover oficinas e cursos.

O SEBRAE Itinerante tem como objetivo disseminar informações e promover oficinas e cursos, que possam impulsionar o surgimento de novos empreendedores. Com isso, mais de 120 pessoas, tanto na zona urbana, quanto na zona rural, irão participar dos cursos de horticultura, manejo de galinha caipira, fabricação de produtos para higiene e limpeza, entre outros.

A Unidade Móvel do SEBRAE Itinerante ficará instalada na Praça Luís Miranda (praça da prefeitura), onde acontecerá o atendimento até 06 de Junho. Em Campo maior, os cursos serão realizados na Fundação Mulher Guerreira, localizada no Bairro Fripisa.

Já as palestras acontecerão no Auditório do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto e no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

DSC_0281

 

DSC_0284

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *