Mulher morre após colisão de carro com moto na entrada do Alto do Meio

Morreu na noite desta quinta-feira (28/12), após uma colisão entre um carro e uma moto, a comerciária Maria Eliene de Vasconcelos Silva, de 29 anos. O acidente aconteceu no entroncamento da PI- 115, com BR-343, no Alto do Meio em Campo Maior. Eliene chegou a receber cuidados médico, mas não resistiu e veio a óbito.

Informações dão conta de que a vítima trafegava em uma moto, seguindo pela BR-343, no sentido Campo Maior/Piripiri, quando foi colhida por um carro de passeio, que trafegava na PI-115, no sentido Alto do Meio/Campo Maior.

mortemenina (1)

De acordo com as informações, o motorista do carro estaria distraído observando o GPS, no momento do acidente, o que teria contribuído para o mesmo perder o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo com a moto conduzida pela vítima.

Com o impacto Eliene sofreu traumatismo craniano, foi socorrida pela equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu. “Ela sofreu um sério traumatismo e apesar de ter sido entubada e recebidos todos os procedimentos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, relata o enfermeiro Haussan.

Eliene é filha do conhecido comerciante da região de Jatobá, Chico Abdias, que faleceu recentemente.

Informações: Portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *