Mulher esfaqueia companheiro durante discussão no interior do Piauí

Maria do Socorro Cardoso Morais de 25 anos foi presa após esfaquear no pescoço o seu companheiro Francisco Olávio de Oliveira Bispo de 30 anos.

O caso aconteceu por volta das 18:00 horas na residência do casal no bairro mutirão na cidade de Castelo do Piauí a 170 km da capital do Piauí. A suspeita disse à polícia que a agressão foi motivada por que ela teria sido ameaçada pelo companheiro, e na tentativa de se defender, esfaqueou o companheiro dentro da residência.

Maria Paixão como é conhecida contou que estava constantemente sendo agredida pelo companheiro por ciúmes. Pensando em preservar a própria vida, ela investiu contra o companheiro sacando de uma faca de cozinha e desferindo um único golpe.

Segundo informações da vizinhança, o casal vive em constantes brigas e agressões de ambas as partes. Ainda segundo testemunhas o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas pouco antes do crime.

O homem agredido foi levado até o Hospital Local Nilo Lima onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para a capital Teresina-PI.

Maria foi presa em flagrante na casa de uma vizinha e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Fotos e fonte: Pi10.com.br
img_1020

img_1029

20150410_182438

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *