Motorista perde controle e capota veículo próximo ao açude de Campo Maior

Um motorista identificado como Mardônio perdeu o controle da direção do carro que trafegava, fazendo-o sair da pista, derrubar um poste e capotar, ficando com os pneus para cima. O acidente aconteceu nas primeiras horas dessa manhã de terça-feira, 24.11, no perímetro urbano da BR-343, em Campo Maior, na altura do sangradouro do Açude de Campo Maior.

carrovira3

Mardônio, que é empresário, sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu cuidados médicos. Ele está fora de perigo.

Segundo testemunhas, o carro seguia em direção do Bairro de Fátima ao Centro de Campo Maior quando o motorista perdeu controle. O veículo desceu a ribanceira, invadiu o terreiro de uma residência, colidiu com um poste e depois capotou ficando com os pneus para cima. O motorista ficou preso às ferragens, mas consciente.

carrovira4

Mardônio foi socorrido pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Campo Maior. O carro ficou no local, chamando a atenção de curiosos que passavam pelo local, já que a cena traduzia a intensidade de como aconteceu o acidente.

carroviracarrovira1

 

Fonte:portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *