MOTOFEST: Campo Maior entra na rota nacional de motoclubes

Campo Maior se transformou na capital nacional do moto passeio no final de semana passado e recebeu motociclitas de São Paulo, Rio Grande do Norte, Maranhão e de outras cidades do Piauí. A organização do evento contabilizou 80 motoclubes e motogrupos participando do 2º Motofest de Campo Maior, realizado na sexta e sábado, (11 a 13 de agosto), no Complexo Valdir Fortes.
motofest13

O organizador do evento foi motociclista Rafael Medeiros. Ele informou que o objetivo do evento foi comemorar o dia do motociclista, que em Campo Maior é comemorado dia 11 de agosto, e para divulgar a paz no trânsito, promovendo palestras e campanhas educação. Segundo Rafael, a outa intenção do Motofest é a de promover o encontro e a confraternização de motociclistas de todo o Brasil.
motofest5

Rafael disse que a partir do evento, Campo Maior agora entra na rota nacional dos motoclubes. “Pelo menos 80 grupos de motociclistas participaram de nosso evento, que também serviu para divulgar a nossa querida Campo Maior, que comemorou no ultima dia 08 de agosto 255 anos”, revela Rafael.
motofest14

Medeiros ainda lembrou que o evento contou com shows de rock, passeio turístico, palestras e campanhas educativas e ainda premiação aos participantes. “O evento superou nossas expectativas. Agradecemos o apoio da Prefeitura de Campo Maior”, conclui Rafael.

motofest24 motofest25

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *