Morre aos 82 anos, patriarca da família JULIÃO.

Morreu na madrugada desta terça-feira, (22), o senhor Expedito Julião, pai do Empresário Julião Eletro. Expedito Julião tinha 82 anos e deu entrada no Hospital Regional de Campo Maior no início da madrugada, com sintomas de AVC – Acidente Vascular Cerebral.

Segundo testemunhas, Expedito recebeu atendimento médico e foi encaminhado para Teresina, mas faltou oxigênio. “Ele estava bem melhor, estava no oxigênio, falava e próximo da cidade de Altos, ele disse que estava sem ar, abrimos as janelas da ambulância, foi quando o motorista parou e constatou que não havia mais oxigênio dentro do tubo para manter a vítima respirando. O motorista o levou até o Hospital de Altos, onde foi avaliado por enfermeiros e antes que o  colocassem no oxigênio, ele veio a óbito”. Disse a testemunha comovida.

O corpo de Expedito está sendo velado na residência de familiares na Avenida Nilo Oliveira, Bairro Santa Cruz, em frente à Igreja. Expedito Julião será sepultado na manhã desta quarta-feira (23), na jazida da família no Cemitério São João. Expedito era viúvo e tinha 19 filhos.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *