Mistério. Mais um corpo encontrado em lagoa de União.

O corpo de um jovem ainda sem identificação foi encontrado boiando em um riacho na localidade Lagoa do Piripiri, a 16 Km do Centro de União, no último sábado (22). De acordo com a Polícia Civil, o caso é semelhante a outro ocorrido há cerca de três meses, quando o corpo de uma mulher foi achado no mesmo local. A polícia pede ajuda para identificar as vítimas. 

Segundo informações da Polícia, moradores encontraram o corpo boiando na lagoa e, às margens, um saco plástico, tiras de borracha e uma foice. Havia diversas marcas de perfuração pelo corpo, que podem ter causado a morte do rapaz. 

Foto: Polícia Civil/Divulgação
34b49a421f9fc89dc4452d611e0c1916

O local onde o corpo foi encontrado fica às margens da PI-112 e tem intensa movimentação de veículos e pedestres, dificultando a identificação dos possíveis autores. Pelo material encontrado nas proximidades, a polícia acredita que a vítima foi morta em outro local e o corpo foi jogado no riacho em uma tentativa de ocultação. 

O corpo da mulher encontrada morta em 6 de maio deste ano nunca foi identificado. Moradores da região também não souberam informar quem seria o rapaz morto. A polícia, dessa forma, pede ajuda para identificar as vítimas e tentar investigar o caso. 

Local onde os dois corpos foram encontrados, às margens da PI-112

Na ocasião, a mulher foi encontrada vestindo uma calça jeans, jaqueta jeans uma blusa e uma calça comprida com sapatos brancos. O rapaz vestia camiseta branca estampada e uma bermuda jeans de cor clara. Até o momento, ninguém foi preso suspeito dos crimes. 

 

Fonte:cidadeverde.com

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *