Missa em Ação de Graças celebra o aniversário de 258 anos de Campo Maior

O Prefeito Professor Ribinha acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes e da vice-prefeita Liége Cavalcante participaram na manhã desse sábado, 08 de agosto, na Catedral de Santo Antônio,  da celebração da missa em Ação de Graças pela passagem do aniversário de 258 anos de emancipação política de Campo Maior.

DSCF5240

O ato religioso foi celebrado pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis que destacou a “A força da fé”, livro de Mateus, Cap 17. Refletindo sobre a leitura, o Bispo enfatizou o poder da fé, sobretudo a importância da disciplinar na fé. “Muitos nos dias de hoje, não fazem mais sua oração, antes do trabalho, das refeições e ao deitar, estão perdendo sua disciplina na fé”, “você já se perguntou como anda sua fé?”. Dom Francisco lembrou ainda os cuidados que devem ser tomados para evitar contaminação pelo coronavírus e parabenizou Campo Maior pelos 258 anos de emancipação política.

DSCF5223

Ao término da cerimônia, o Prefeito Ribinha agradeceu o Bispo, lembrou as atividades realizadas dentro da programação do aniversário da cidade destacando os avanços conquistados, parabenizou os munícipes, em especial, todos os pais, pela passagem do Dia dos Pais, comemorado neste domingo, 09 de agosto.

DSCF5192 DSCF5201 DSCF5207 DSCF5208 DSCF5218 DSCF5235 DSCF5248

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *