Militantes de Campo Maior decidem acelerar a conquista por votos.

Candidatos a vereadores de Campo Maior, pela coligação “Mais mudanças”, têm acelerado a busca pelo crescimento nas intenções de voto, e a partir de agora a luta promete ser mais intensa, pois as mulheres militantes indicam ter chegado a hora de “pisar no acelerador”.

No inicio da noite deste domingo, 28, elas se reuniram para uma palestra motivacional. O encontro aconteceu na Fazenda Santarém, próximo ao loteamento Galileia e contou com a participação de quase 200 mulheres.

A anfitriã da noite Liége Cavalcante, candidata a vice-prefeita na chapa encabeçado pelo candidato a prefeito, professor Ribinha, disse que a ideia principal da reunião foi motivar as mulheres a se engajarem na política, bem como apoiarem cada vez mais seus esposos, parentes e amigos candidatos.

DSCF1502

“Estamos aqui, para discutir nossa participação na política e apoio dado ao esposos, parentes e amigos, candidatos a vereadores em nossa Campo Maior, precisamos melhorar cada vez mais, levantar nossa bandeira”. Disse Liége.

A multiplicadora Carolina Morais que fez a abertura do encontro falando  da importância da mulher na política e destacou  abordagem às pessoas na rua, ou durante visitas domiciliar. “Continuaremos a fazer uma abordagem baseada no respeito e de forma carinhosa, pois não vamos às ruas para brigar com as pessoas, e sim para conquistar”. Disse ela.

DSCF1423DSCF1417

Estiveram presentes a primeira dama Valquíria Alencar, a esposa do candidato a prefeito profº Ribinha, Nilsana, as candidatas Professora Cruzinha, profª Ida, Gabriela Pinho, Cleya e Ynaiara Sousa.DSCF1630 DSCF1633

Ao se pronunciarem as candidatas defenderam seus planos de governo, como a apresentar projetos, em defesa da sustentabilidade, defendido pela professora Cruzinha, lutar para que a mulher seja mais ouvida e tenha uma participação ativa da política, bandeira da professora Ida, levar ao poder público as reivindicações do povo na tentativa de solucionar, como disse a candidata Gabriela Pinho, a candidata Ana Cleia, simpática e muito sorridente destacou amizade a entre as demais candidatas, o diferencial do encontro ficou por conta de Ynaiara Sousa que fez uma entrada brilhante com sua caravana, onde todas usavam um torço na cabeça, um traje comum entre os umbandistas.

DSCF1545

Ynaiara disse apostar na educação, por isso, uma das principais metas de seu plano é a implantação de creche por tempo integral, tanto na zona urbana como na zona rural, e lançou um “desafio” a candidata a vice-prefeita, o de usar um turbante, Liége aceitou o desafio.

DSCF1590

A militante professora Lucimeire também se pronunciou e lembrou o momento em que vive o país. “Este é um momento muito importante, estarmos reunidas para esta injeção de motivação, falando de conquista na política, mas devemos lembrar, que muito dessa nossa conquista devemos a uma mulher, que já foi muito aplaudida pelos seus feitos, e hoje é ovacionada, e que nesta segunda-feira 29, estará no banco dos réus, como alguém que cometeu um crime, Dilma Rouseff”, Disse ela. “Sendo que crime algum foi provado, por ela cometido” Desabafou.

DSCF1652

Em clima de paz e emoção, o encontro culminou com um chá para militantes e candidatas.DSCF1461 DSCF1478 DSCF1421 DSCF1580 DSCF1597 DSCF1609 DSCF1543 DSCF1621DSCF1529DSCF1414 DSCF1438 DSCF1684 DSCF1710 DSCF1547 DSCF1555 DSCF1611 DSCF1701 DSCF1711

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *