Menina de 6 anos denuncia padrasto por estupro e ameaça no Piauí

Uma criança de seis anos denunciou ter sido estuprada pelo padrasto no interior do Piauí. Ela e os dois irmãos moram com o pai e, eventualmente, passam os dias com a mãe. A criança mora no povoado Caititus, localizado na zona rural do município de Nazária (a 30 km de Teresina).

No último sábado (28), após uma visita a mãe, a menina retornou a casa do pai, e relatou a uma madrinha que tinha sido vítima de abuso sexual. A criança foi acompanhada pelo pai a uma delegacia e, no local, foram iniciados os procedimentos para constatar a possível violência.

No Serviço de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis), que funciona na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), foi constatada a conjunção carnal.

O Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social já foram acionados para prestar atendimento à criança.

A vítima relatou às assistentes que os abusos foram praticados pelo companheiro da mãe, o seu padrasto. Ela disse ainda que ele a ameaçou, afirmou que bateria nela caso relatasse o ocorrido para outra pessoa.

A denúncia foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Fonte: cidadeverde

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *