Médico de Campo Maior é baleado durante tentativa de assalto em José de Freitas

O médico campomaiorense Agamenon Soares foi atingido de raspão por um tiro disparado durante uma tentativa de assalto no final da tarde desta quarta (24), na cidade de José de Freitas. Francisco Agamenon de Souza Soares foi atendido numa unidade de saúde e passa bem.

A polícia de José de Freitas informou que o médio se encontrava dentro de uma clínica realizando exames para provas do Departamento de Trânsito do Piauí (DETRAN) quando foi surpreendido com o anúncio do assalto. Agamenon teria esboçado reação, e um dos assaltantes atirado contra o médico.

“Eles (assaltantes) entraram na clínica onde o médico Agamenon estava realizando exames do Detran. Não sabemos ainda se ele teria reagido, mas o assaltante atirou no médico. O tiro passou de raspão na cabeça dele e deixou uma pequena lesão”, informou o agente de polícia João Batista.

thumbs

Logo após a tentativa de assalto, dois homens foram presos numa comunidade rural de José de Freitas como suspeitos praticar o crime. Eles foram enviados a Central de Fragrante, em Teresina, onde deverão ser reconhecidos pelo médico campomaiorense.

Fonte: campomaioremfoco

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *