MAIO AMARELO: Prefeito pede envolvimento da sociedade para reduzir acidente de trânsito

A Secretaria de Saúde de Campo Maior realizou na manhã desta terça-feira (16/05) na 5ª Gerencia Regional de Saúde, uma palestra com Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, com o objetivo de esclarecer dúvidas e orientar os participantes sobre a importância de um bom comportamento no trânsito.

DSCF2028

O evento que faz parte das ações do movimento “Maio Amarelo”, contou com a participação do Prefeito, professor Ribinha, que ressaltou a importância do envolvimento da sociedade para o sucesso da campanha. “Precisamos de fato que a sociedade se envolva, pois o papel que nós podemos fazer é a sensibilização, é mobilizar os representantes, nós temos condições de fazer um grande trabalho e amenizar esse problema que é mundial”.

DSCF2034

O secretário Marcelo Miranda lembrou que é preciso envolver a todos nessa luta a favor da vida. O Maio Amarelo é um movimento internacional que promove a conscientização da sociedade como um todo, colocando em evidência o debate sobre a importância de um comportamento seguro no trânsito. “O importante é fazer o movimento, envolver poder público e chamar a atenção da sociedade para os acidentes de trânsito”, declarou o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Miranda.

DSCF2091DSCF2024

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *