Crianças salvas durante incêndio são entregues ao Conselho Tutelar

Atualizadas às 23: 50

O Conselho Tutelar de Campo Maior recebeu na noite desta quarta-feira 09, as crianças que foram salvas por vizinhos de um incêndio que ocorreu no bairro de Fátima, dentro de casa enquanto elas dormiam.

A mãe das crianças Camila Maria da Silva Delmiro que perdeu a guarda dos filhos, não estava em casa no momento do incêndio, e só apareceu  após as crianças serem salvas, segundo informações.

ENTENDA O CASO:

A após a concessão de medida cautelar pela justiça de Campo Maior, a mãe das duas crianças que foram salvas por vizinhos durante incêndio em sua residência no bairro de Fátima, sumiu da cidade.

43a9bd7e-239b-4869-b12d-05db03f901ac1

No momento do incêndio Camila Maria da Silva Delmiro mãe das crianças de 6 e 4 anos de idade  não estava em casa, Eles dormiam sozinhas.

Após os vizinhos salvarem as crianças. O Conselho Tutelar foi acionado, mas Camila não permitiu a presença de membros no local.

Informações dão conta de que Camila Maria estaria em Teresina, onde teria procurado a justiça e posteriormente prestado depoimento. Ainda segundo informações, por uma questão de jurisdição Camila foi orientada a retorna para Campo Maior.

Na manhã desta quarta-feira 09, a Advogada da senhora Camila procurou o Forum municipal e garantiu, que ainda hoje as crianças serão entregues ao Conselho Tutelar do Município.

Por: Silvana Moraes

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *