Lançada a Campanha que fazer contribuinte ganhar um carro 0Km

Foi lançada oficialmente na manhã desta segunda-feira 26, no auditório do SAAE em Campo Maior, a campanha IPTU Premiado, o objetivo é motivar o contribuinte a pagar seu Imposto Predial Territorial em dias e ainda participar de o sorteio de um carro 0 km, além de outros brindes. A ideia surgiu do gerente de receitas da prefeitura, Jean Charles.

DSCF4056

Jean Charles, explica que o IPTU é o principal imposto do município, “O campo-maiorense tinha uma cultural” de não pagar o IPTU, por achar que não havia retorno, mas isso começou a mudar na gestão do ex- prefeito Paulo Martins e agora na gestão do professor Ribinha, hoje o IPTU é o principal imposto de Campo Maior e o pagamento desse imposto é investido no próprio município em área como: saúde, infraestrutura, limpeza e educação, a campanha IPTU premiado é um projeto que veio se concretizar agora, mas já é realizado em outros municípios como Altos Água Branca, Piripiri, e em campo maior não poderia ser diferente e a ideia é incentivar o contribuinte pagar o IPTU, ter um imóvel legalizado, ter essa consciência de que está investindo nele mesmo e na própria cidade.

DSCF4096

Em seu pronunciamento, o prefeito Ribinha lembrou a importância do IPTU, para o desenvolvimento do município, “Estão sendo executadas obras que melhoram o tráfego das pessoas como: a colocação de canaletas no cruzamento da Rua Benjamim Constante com a BR-343, nas proximidades do Colégio Leopoldo Pacheco, no Bairro de Lourdes em Frente ao Posto de Saúde”, disse ele.

DSCF4119

O Prefeito destacou a principal na demanda da cidade e lembrou a crise financeira que enfrentam os municípios do Brasil, “A demanda maior do município é calçamento, recentemente fizemos o compromisso de calçar a Rua Mandubé, do no Bairro de Flores. Diante das dificuldades financeira que sofre não só Campo Maior, mas todos os municípios brasileiros, nós temos que ter estratégias criativas para melhorar o índice de arrecadação e continuamos com o compromisso de fazer uma gestão com transparência, por isso o lançamento do IPTU Premiado, onde a ideia é arrecadar para transformar essa receita em obras para Campo Maior”. Concluiu.

DSCF4070

O contribuinte tem até o dia 30 de junho para legalizar a situação do imóvel, com direito a desconto de 20%. Além de concorrer a um carro novo, ele também pode ganhar outros prêmios como uma geladeira e uma TV 32 Polegadas. O sorteio acontece no dia 08 de agosto, no aniversário da cidade, em praça pública.

DSCF4081 DSCF4121

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *