Jovem é morto a pedrada durante assalto em Teresina

Um crime bárbaro aconteceu na rua João Cabral, Centro de Teresina, na madrugada deste domingo (15). Um jovem identificado como Lucas Mateus Nascimento Silva, 20 anos, foi morto a pedradas e pauladas por três homens ainda não identificados. A suspeita da Polícia Civil é de que se trata de um latrocínio – roubo seguido de morte.

O policial de plantão da Delegacia de Homicídios informou ao Cidadeverde.com que Lucas e um amigo pararam o carro na rua João Cabral e foram forçados a sair do veículo, por volta das 3h. “O que podemos ver no local foi que ele foi forçado a parar e a sair do carro. Depois atiraram pedras nele e deram pauladas. Só usaram arma branca. A suspeita é de assalto porque levaram a carteira dele”, explicou. Ainda não há confirmação se a vítima tentou reagir à ação dos bandidos.

0d1bdf5f68d958d271bf509c8463e5d5

Lucas completou 20 anos no mês de setembro. Há informações de que sua namorada estava grávida e que ele planejava se casar nos próximos meses. O velório está sendo na casa da família, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Lucas era filho de uma policial militar conhecida como cabo Yara. O carro foi periciado e devolvido para a família.

0c91c95733ce4e30c1cec8f47aa66883

cidadeverde.com

Tagged with:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *