IPTU PREMIADO: Contribuintes concorrem a sorteio de carro e moto 0km em Campo Maior

Na manhã desta terça-feira (03.07), A Prefeitura de Campo Maior lançou oficialmente a Campanha do IPTU Premiado 2018. A solenidade aconteceu no Auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão e contou a presença do Prefeito Professor Ribinha, da vice-prefeita Dr. Liége, de secretários municipais e da comunidade.

A Campanha promovida pela Secretaria de Financias é uma atividade que tem com objetivo estimular o pagamento dos tributos. Para participar do sorteio que está previsto para acontecer no dia 08 de agosto, dia do aniversário de Campo Maior, o contribuinte precisa estar em dias com o pagamento do IPTU.

Ao todo serão sorteados 05 prêmios, um carro 0 km, uma moto 0 km, uma geladeira Duplex, uma Smart TV, um ar-condicionado Split.

Campanha Redes Sociais IPTU Premiado 2018 - Post 01

Em 2017, através do sorteio de um carro 0 KM, uma geladeira e um televisor de LED DE 32 polegadas, a Campanha gerou uma arrecadação satisfatória para o município.

DSCF9386

Ao se pronunciar o Prefeito Ribinha falou da importância do contribuinte pagar o imposto que é destinado para melhorias na infraestrutura, saneamento, educação e na saúde melhorando a qualidade de vida da população. O prefeito também lembrou que na quinta-feira (05/06) vai assinar a ordem de serviço do asfalto da PI que liga Campo Maior ao município de Coivaras, são 29 km de asfalto que irão facilitar o escoamento da produção de animais, melhorar o transporte de alunos e potencial turístico do município.

SOBRE A CAMPANHA IPTU 2018

Ribinha disse estar confiante. “Nós vamos conseguir sim, em 2018, realizar uma campanha de sucesso, mais arrecadação e mais retorno para a população; nós sabemos que uma da maiores demandas de Campo Maior é o calçamento, portanto vamos nos programar para realizar este sonho que é muitos moradores, e dessa forma administrando com muita transparência vamos melhorar a vida da nossa população”, disse.

Com arrecadação do ano passado, a Prefeitura conseguiu beneficiar dezenas de famílias com a construção de calçamento no Conjunto José Francisco, no Bairro Fripisa, no Bairro Cariri, construiu uma ponte na Localidade São Pedro, que beneficiou mais 6 comunidades, construiu calçamento e uma ponte na Rua Mandubé, no Bairro de Flores, melhorou o escoamento da água na orla do açude grande com a elevação do nível do calçamento, construiu galerias em vários pontos da cidade, além de outras benfeitorias.

DSCF9377 DSCF9368DSCF9362DSCF9405

 

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *