Iniciada a veiculação de propaganda eleitoral no Rádio, em Campo Maior

A Justiça Eleitoral de Campo Maior autorizou a veiculação de programas de rádio dos candidatos a prefeito e vereador do município. Os horários de veiculação será de 7 horas às 7h10 e de 12h00 às 12h10. Os programas estão veiculados pelas Rádios Meio Norte e Verdes Campos.

Os candidatos a prefeito terão programas em horários estipulados pela Justiça, enquanto os candidatos a vereador terão suas mensagens veiculadas durante os intervalos comerciais.

Com relação aos prefeitos: Professor Ribinha tem o maior tempo com 4 minutos e 19 segundos; João Félix 2 minutos e 49 segundos; Fernando Miranda com 1 minuto e 30 segundo; Wilson Spindola tem 55 segundos e Deri Sousa tem 27 segundos.

A propaganda eleitoral no rádio vai até o dia 12 de novembro. A Justiça Eleitoral, que compõe duas Zonas Eleitorais, (7ª e 96ª), manterá durante esse período um plantão para recebimentos de denúncias de propaganda irregular.

A Justiça Eleitoral de Campo Maior fez com as coligações um Termo de Ajuste de Conduta proibindo o uso de fogos de artificio durante a campanha eleitoral e o uso descriminado de carro som, podendo somente ser utilizado para o suporte de candidatos.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *