Incêndio atinge o Rio Poty Hotel e hóspedes pulam sacadas para fugir do fogo

Um incêndio atinge neste momento o último andar do hotel Blue Tree Rio Poty no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirige para o local neste momento.

Desesperados, hóspedes do hotel estão evacuando o local pelo parapeito das janelas e alguns chegaram a fazer cordas de lençol para deixar os quartos. O incêndio é de grandes proporções e pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros já estão no local, entre elas a escada magirus. A viatura de resgate também já foi enviada.

3eed2609b9002588b4d552f3a81b32cf

A hóspede Micheline Sarquis informou ao Cidadeverde.com que ouviu uma explosão em um dos andares e em seguida fumaça e fogo. Ela estava na piscina quando ocorreu o incêndio por volta das 15h desta terça-feira.

Camareira é resgatada pelos Bombeiros

A camareira do hotel identificada como Almiralice Cardoso, foi retirada pelos Bombeiros e colocada em uma ambulância do Samu. Almiralice relatou que estava no terceiro andar e que escotou barulhos antes de abrir a porta do quarto e encontrar o local tomado pela fumaça.

“Então eu pulei do terceiro andar para o segundo andar pela sacada e depois do segundo andar para o primeiro e então os bombeiros me pegaram e me trouxeram para a ambulância”, disse a camareira a caminho da ambulância.

Almiralice afirmou estar passando bem e sem nenhum ferimento. Os Bombeiros estão subindo pela escada magirus e tentando fazer o resgate de algumas pessoas que ainda estão nos quartos. Neste momento foi parado de jogar água e no último andar do lado oposto ao fogo se encontram duas pessoas em pé na sacada esperando o resgate.

Segundo informações eles seriam dois pintores que estavam trabalhando no local.

Fonte: cidadeverde

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *