Templo de Missão Evangélica é atacada em Campo Maior

O jovem conhecido por Nataniel “Niel” atacou um templo religioso jogando tijolos no telhado e quebrando as lâmpadas e ainda não satisfeito ameaçou varias senhoras com um facão.

O triste episódio aconteceu ao meio dia deste sábado no Bairro Santa Rita, a polícia foi acionada e depois de esperar por mais de uma hora nossa equipe não conseguiu registrar o atendimento da PM de Campo Maior; varias foram às ligações para o 190 e a informação recebidas dos atentes é que a cidade só dispõe de duas viatura e as mesmas estavam em outras ocorrências, o que nos leva a pensar: “Temos mesmo segurança na cidade?”.

O telhado ficou danificado e por pouco os tijolos não quebraram a Tv, varias telhas foram quebradas e no piso onde um dos tijolos caiu ficou o rombo.

O pessoal da igreja depois de esperar do meio dia até às duas horas e nada de uma viatura da polícia resolveram procurar a delegacia para registrar um B.O

DSCF6500DSCF6497

Segundo informações colhidas no templo há dias que o elemento vem atacando o local, mais hoje ele foi longe demais, pois chegou até a ameaçar de facão as mulheres que estavam no local, onde acontecia um bazar, afirmou o Pastor Levi.

O mundo estar mesmo perdido e muitos não acreditam em mais nada e alguns desocupados agridem pessoas que levam suas vidas voltadas a pregar a palavra de Deus.

DSCF6510 DSCF6509 DSCF6506 DSCF6505 DSCF6504 DSCF6502 DSCF6501 DSCF6498

 

Fotos: Assis Lima

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *