IFPI Campus de Campo Maior abre inscrições para o Curso de Administração

O IFPI Campus Campo Maior lançou no último dia 24.05 o edital do Exame Classificatório com a oferta de 40 vagas para o Curso Técnico em Administração. As inscrições estarão abertas no período de 06.06 as 05.07 no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Caso o candidato deseje solicitar a isenção da taxa, tem até dia (02.06). Os critérios são:
Ser oriundo da rede pública de ensino e declarar impossibilidade de arcar com o pagamento da taxa. Além, disso o candidato deverá enquadra-se, no mínimo, em um dos seguintes pré- requisitos:
1. Estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal- CadÚnico ( bolsa família, BPC) com situação ativa;
2. Ser membro de família de baixa renda, ou seja, apresentar uma renda per capita mensal ( renda por pessoa) de até meio salário mínimo ou possuir renda familiar mensal de até 3 salários mínimos.

O processo de isenção deverá ser solicitado presencialmente no Campus Campo Maior, localizado na Av. Nilo de Santana Oliveira S/N, localidade Fazendinha, no Gabinete da Direção Geral até o dia 02.06.

As 40 vagas contempladas no edital são para o ingresso no segundo semestre letivo de 2017, no período da tarde, para o Curso Técnico Concomitante/ Subsequente, sendo 18 vagas para ampla concorrência e as demais distribuídas nos sistemas de cotas.

Para maiores informações ligar para 3131- 1465 ou no edital que se encontra no site. (http://www.ifpi.edu.br/classificatorio2017-2).

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *