IFPI Campus Campo Maior forma suas primeiras turmas.

Um momento histórico para a educação de Campo Maior. Foi essa a impressão de todos que acompanharam a solenidade de formatura dos 40 alunos das primeiras turmas dos cursos de  e administração e agricultura do Instituto Federal do Piauí (campus Campo Maior). O evento aconteceu na quinta-feira 19, no Sinte.

O evento que reuniu um misto de emoções e de realizações. Os alunos das primeiras turmas entraram para a história do IFPI. A solenidade, que foi presidida pelo reitor Paulo Henrique, teve clima também de despedidas para os novos técnicos em e Administração e Agricultura.

DSCF6784

Após o juramento dos formandos, o reitor os declarou habilitados como técnicos em  administração e agricultura diante  dos parentes, amigos e autoridades presentes na solenidade.

DSCF6651DSCF6662

O prefeito Paulo Martins, o deputado estadual Aluísio Martins, a vice-prefeita Silvia Brito, o vereador Ribinha,e a senhora Conceição Lima  (ex-secretária de Assistência Social), foram as autoridades homenageadas pelas duas turmas, mas terminaram foi rendendo  honras aos recém formados aos entregar, simbolicamente, os canudos com os diplomas.

DSCF6692ifpi60

O prefeito Paulo Martins comemorou o avanço que representava para a educação de Campo Maior a formação das primeiras turmas do IFPI – Campus  Campo Maior, evidenciando a importância da agricultura na vida das pessoas, lembrando que seu sucesso depende de boa administração.

ifpi56

Em seu discurso, a vice-prefeita Sílvia Brito, parabenizou os formandos e agradeceu a homenagem  feita á seu esposo Caú, presidente do SENAR em Campo Maior.

DSCF6818ifpi51DSCF6825DSCF6679DSCF6800DSCF6694DSCF6795DSCF6725 DSCF6891DSCF6888

 

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *