Homens tentam furtar ônibus e quase são esmagados

Na tentativa de furtarem fios de um ônibus três homens alcoolizados quase foram esmagados em Parnaíba. Assustados, os trapalhões chamaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate e acabaram detidos pela Polícia Militar. Encaminhados à Central de Flagrantes, eles foram liberados porque não tinham antecedentes criminais e o prejuízo causado foi considerado insignificante: apenas R$ 8,00.

O fato inusitado aconteceu durante a madrugada em uma garagem do bairro Ceará. Os três homens foram identificados como Luciano Silva Alves (31), Antônio Carlos Carvalho Almeida (36) e Francisco José da Silva Alves (32).

Quando Luciano tentava furtar os fios do ônibus, acabou ficando “entalado” sob o veículo. Antônio Carlos e Francisco José, então, resolveram pedir socorro. “Os próprios suspeitos chamaram o Corpo de Bombeiros”, disse o coordenador da Central de Flagrantes de Parnaíba, delegado Rodrigo Mello.

Luciano foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas, de acordo com Rodrigo Mello, já recebeu alta. Ele, Antônio Carlos e Francisco José foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para a Central de Flagrantes, mas acabaram sendo liberados.

“O dono do caminhão disse que o prejuízo foi de apenas R$ 8,00. Depois de colher os depoimentos, decidimos liberá-los. O que eles queriam era roubar o fio do caminhão para derreter e vender o cobre. Como não tinham passagem, o prejuízo havia sido pequeno e o crime foi insignificante, não foram autuados e acabaram livres”, explicou Rodrigo Mello.

Central_de_Flagrantes_de_Parnaiba

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *