Homem se passa por médico e aplica golpe no centro de Campo Maior

A polícia de Campo Maior montou um cerco na tarde desta segunda-feira (28/12) que visa prender um suposto estelionatário. O homem teria aplicado golpe pela manhã numa funcionária de uma loja de produtos infantis, na Avenida Demerval Lobão, no centro.

Segundo o Comandante do 15ª BPM, Major Etevaldo Silva, o estelionatário contou a vitima que era médico ginecologista, estava abrindo uma clínica na cidade e precisava de uma secretária para o novo empreendimento. Na ação, o homem fugiu levando uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

“Se fazia passar por um ginecologista e que estava à procura de uma atendente para o consultório. Uma garota de 16 anos foi vítima dele. Teve o celular e R$ 30,00 subtraídos”, revelou o Major.

Ao garantir o emprego para a jovem, o estelionatário alegou que estaria sem dinheiro e pediu a quantia emprestada. Logo depois disse estar sem crédito e pediu o celular da vítima para realizar uma ligação.

Informações dão conta que o homem estaria hospedado num hotel nas proximidades do Terminal Rodoviário Zezé Paz. A polícia realizou diligencia no local indicado, mas não encontrou o acusado.

“Estivemos no hotel onde supostamente estaria hospedado, mas ainda não o localizamos. A Polícia Militar está em diligência na tentativa de localiza-lo”, disse o Major Etevaldo Silva.

Fonte: Em Foco

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *