Homem é preso por violência doméstica em José de Freitas-PI

Por volta das 18h deste domingo, 26 de Julho 2020, o 16° batalhão da polícia militar deflagrou em José de Freitas-PI, a operação “CANDEEIRO”, com o apoio do batalhão da RONE, BOPE e BPRE. O trabalho consistiu na realização de um patrulhamento e abordagens mais rígidas, busca pessoal e blitz no trânsito para averiguar documentação de veículos. O ponto de concentração foi o posto frota, Suco de Uva. As informações são do Revista Opinião.

bope

O subcomandante da polícia militar de José de Freitas, Major Augusto, informou que a Coordenadoria Geral de Operações da PM Piauí, por meio do Coronel Rodrigues, concedeu o policiamento especial para José de Freitas neste domingo (26), como RONE, BOPE e o BPRE, que cuidou da parte do transito durante a operação.

Ainda segundo o oficial, vários pontos da cidade considerados com a maior incidência de crimes, passaram por uma saturação das forças policiais combatendo todo os tipos de crimes na cidade. A operação foi batizada de “CANDEEIRO” a polícia militar trazendo luz a sociedade de Freitas de Freitas. Ressaltou Augusto.

Durante a operação apenas uma pessoa foi presa pelo crime de violência doméstica praticado contra a própria companheira, e encaminhado em seguida para Central de Flagrantes em Teresina.

thumbs (2) abodageem

viatuys

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *