Homem é morto a tiros próximo a Comunidade Fazendinha, em Campo Maior

Um homem identificado por Adailson Oliveira, de 47 anos, foi morto à tiros no início da noite desta sexta-feira (01/11) em terreno próximo a Comunidade Fazendinha, zona rural de Campo Maior.

Policiais da Delegacia Regional de Campo Maior já iniciaram as diligências para tentar identificar os dois motoqueiros que executaram Adailson.

adailsonmorto

Os acusados foram visto em uma moto, quando passaram próximo a um terreno, onde Adailson se encontrava e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Policia  Militar, de Campo Maior,  Adailton ainda chegou a ser socorrido,mas morreu antes de receber cuidados médicos.

Ainda de acordo com a polícia, Adailson respondia por tráfico de drogas, desde  2015 quando foi preso por agentes da DEPRE em um hotel próximo a rodoviária de Teresina.

Para a polícia a morte de Adailson pode fazer parte de um acerto de contas. “Não descartamos nenhuma hipótese. Vingança, crime passional, dívida do tráfico. Tudo será investigado”, destaca Bayker Martins.

Tagged with:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *