Homem é morto a paulada próximo ao hospital em Campo Maior

Um homem, identificado como Edimilson Jhon, foi morto com uma paulada na cabeça, na noite dessa terça-feira (19/05), após se envolver em uma briga na Praça do Contorno, próximo ao Hospital de Campo Maior. A vítima era natural do município de Piripiri. O sumiço de um óculos teria sido o motivo da briga. O acusado pelo crime já foi identificado pela Polícia Militar e está sendo procurado.

Segundo major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Edimilson Jhon chegou em Campo Maior há 15 dias e na noite dessa terça se envolveu em uma briga por causa do roubo de um óculos, que sumiu na manhã desse dia e o autor seria Jhon.

“Jhon e o acusado iniciaram uma violenta discussão que evoluiu para uma luta corporal, que terminou com a morte de Edimilson. Ele foi vítima de uma paulada fatal na cabeça”, detalha o major.

O major disse ainda que tanto vítima quanto o acusado frequentavam o local, onde consumiam drogas.“O corpo de Jhon já foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, os familiares avisados e determinei aos policiais militares que continuem as diligências até localizar o acusado, que já foi identificado e poderá ser preso nas próximas horas”, informou o major.

Informações: Portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *