Homem é encontrado morto às margens da linha do trem em Castelo do Piauí

O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (09), caído às margens da linha férrea, próximo a localidade Resfriado, na zona rural de Castelo do Piauí. A suspeita é que Francisco Eugênio de França, de 32 anos,  tenha caído de um barranco e batido a cabeça. Na linha férrea havia sinais de sangue.

96b38a55cbcd71fbad8e86b1dd74e966

De acordo com informações, Francisco estava na noite do sábado participando de um leilão na comunidade Resfriado, onde na ocasião estava bebendo com alguns amigos. Após o leilão, ele voltava pra casa sozinho e, provavelmente, caiu no buraco.

O corpo foi encontrado por volta das 17h pela mãe da vítima, que desde a manhã deste domingo procurava o filho que não tinha voltado pra casa. Francisco Eugênio morava na comunidade Barro Branco, a cerca de 1500 metros do local onde o corpo foi encontrado.

49583e6f648a264f52c87ff43ff4f148d8e80e0e

Segundo a PM, o corpo deverá encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, para constatar a real causa da morte, pois não se pode afirmar com exatidão se realmente foi uma morte acidental. Policias que atenderam a ocorrência, SGT Gomes.Cabo Barradas e SD Brito.
Fonte: Portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *