Homem acusado de estuprar e matar criança de 9 anos será julgado nesta terça 12

Antônio Francisco Vieira da Silva, vulgo “Piranha” acusado de estuprar e matar a garota Franciele Silva dos Santos, será julgado na manhã desta terça (12/09) no Fórum de Campo Maior.

Piranha estar privado de liberdade na Penitenciária de Esperantina desde janeiro de 2015, quando cometeu o crime.

piranha1

Na época a criança tinha nove anos e foi encontrada morta na localidade Porção II, zona rural de Campo Maior.  O  acusado morava próximo a residência da vítima e após ser preso, teria confessado que estuprou e, em seguida, matou a garota por afogamento.

O corpo foi encontrado por moradores da comunidade. O local do crime fica apenas há alguns metros de onde a menina residia com familiares.

As entidades que prestam serviços de enfrentamento a violência contra crianças e adolescentes estão mobilizadas para sensibilizar toda a população campo-maiorense e o judiciário para que o acusado de estuprar e matar a criança Franciele tenha a condenação máxima por parte do júri.

meninadoestupro1

A coordenadora de Combate a Violência contra a Mulher, Luzia Pereira, disse que as entidades envolvidas são: Coordenadoria da Mulher, Conselho Tutelar e Centre de Referência da Assistência Social. “Nós queremos a condenação máxima para o acusado. O caso teve grande comoção social na cidade e nós consideramos esse crime brutal”, disse Luzia.

Edição: Silvana Moraes

Com informações:portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *