Grupo Félix deixa evidente crise interna, durante votação na Câmara

O resultado da eleição para Presidência Câmara de Vereadores em Campo Maior, parece que não agradou a todos.

Hamilton Segundo que disputava a vaga no legislativo com Fernando Miranda (PT), perdeu por 8 votos a 4, mas até ai tudo bem. O que chamou a atenção foi a abstenção do vereador Neto dos Corredores, que pertence ao grupo oposicionista, mas se recusou a votar em Hamilton Segundo.

thumbs-8

 

O que tudo mundo se pergunta é: “Porque Neto não votou na chapa do seu grupo?” De acordo informações, Neto já vem insatisfeito com o grupo desde a eleição municipal e a eleição da Câmara acabou expondo essa crise interna vivida pelo grupo.

O motivo seria porque o então candidato a prefeito João Félix, ao qual ele apoiava, deu um tratamento diferenciado ao candidato Hamilton. Ele chegou até mesmo a levá-lo para pedir votos dentro da comunidade Corredores, reduto eleitoral de Neto.

Hamilton é sobrinho da ex-vereadora Josenaide, que era a candidata a vice de João Félix.

A eleição da Câmara era o último suspiro para o grupo de oposição em Campo Maior, que por ter perdido a eleição no município de Jatobá do Piauí e não contar mais com o apoio de Oscar Bandeira prefeito de Sigefredo Pacheco, agora deve ficar bastante apagado no cenário político local.

 

Informações: campomaioremfoco

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *