Governador anuncia novas viaturas da PM para Campo Maior

O Governado Wellington Dias anunciou durante seu pronunciamento na inauguração da Casa de Detenção José de Arimateia Barbosa Leite, na tarde desta segunda-feira (13/11) em Campo Maior o envio de oito novas viaturas para a região, destas, duas ficarão na sede do 15º Batalhão de Polícia Militar localizado em Campo Maior.

DSCF0537

“Hoje temos uma necessidade maior de organizar o sistema presidiário, por isso estamos autorizando o envio de duas viaturas para Campo Maior e outras seis, para os municípios vizinhos”, disse o governador.

Para o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo o momento é de muita alegria. “Esse é um momento de muita expectativa, esperamos que se concretize o quanto antes, pois estamos aguardando essas viaturas já algum tempo, e hoje o governador confirmou ao comandante geral da Polícia Militar o envio de seis viaturas e pelo menos duas caminhonetas ficarão na sede do nosso batalhão e isso só reforça o trabalho que vem sendo desempenhado pela Polícia Militar na região, portanto estamos muito satisfeitos”, disse o Major.

DSCF0499

Ainda segundo o Major Etevaldo a frota atual vem sendo usada deste de 2011, e com as novas viaturas o Batalhão passa a contar com fortes ferramentas no combate a bandidagem na região.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *