Forró Sacode e Leo Magalhães têm shows cancelado após morte de produtor de eventos

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, cancelou o show da banda Forró Sacode, que aconteceria, no Espaço Cultural Dom Abel, na Abertura do Festejo de Santo Antônio, nessa quinta-feira, 31. O evento foi adiado por conta da morte do produtor de eventos, Erinaldo Ferreira de Araújo, que morreu nessa madrugada, em Campo Maior.

festejo sacodeErinaldo foi vítima de infarto e fazia parte da equipe de produção do Festejo, inclusive estava produzindo o show do cantor sertanejo Leo Magalhães, que também foi cancelado.

O prefeito Professor Ribinha lamentou muito a morte de Erinaldo, que também era assessor parlamentar do vereador Luís Lima. “Erinaldo era uma pessoa muito querida e colaborava com a nossa gestão. Temos uma consideração por ele e pela família dele”, justifica o prefeito.

O gerente de Eventos Institucionais da Prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino, disse que está em contato com a produção da Banda Sacode para agendar uma outra data para o show em Campo Maior. “Assim que tivermos a confirmação comunicamos”, disse o gerente.

leoagalhaes

A produção do show do cantor Leo Magalhães também cancelou a apresentação que o artista sertanejo faria em Campo Maior, nesse dia 1º de junho.

O produtor do show, Daniel Alencar, companheiro de Erinaldo Araújo explicou que não tem mais clima emocional para realizar a festa e logo que soube da morte do parceiro de produção comunicou os empresários do cantor o cancelamento da apresentação em Campo Maior. “Não tem clima emocional para continuar a produção do show”, justificou Daniel.

Alencar informou que todas as pessoas que compraram ingresso antecipado poderão, a partir da próxima segunda-feira, 04.06, procurar os postos de vendas onde fez a compra do ingresso para receber o dinheiro de volta. “Vamos devolver de todos aqueles fizeram a compra antecipada”, garantiu Daniel.

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *