Estudantes Universitários de Campo Maior participam de reunião com o prefeito

Os estudantes universitários, secretários, dono de empresa de ônibus que ganharam a licitação para fazer o transporte dos estudantes que estudam em Teresina e o prefeito municipal Paulo Martins estiveram reunidos no fina da manhã deste sábado, 23/05 e fizeram um longo debate para solução de impasses com o transporte universitário.

Muitos foram as reivindicações tanto para o prefeito como para os empresários, mas  além de mostrar suas insatisfações com o preço da passagem, da forma que acontecem algumas coisas e deram o exemplo de ter que comprar passagem de ir e vinda e quando não utilizam a vinda eles perdem o direito de usar em outra oportunidade. Uma reunião muito parecida com tantas já realizada. A novidade desta feita foi a organização de um grupo de alunos que agora compõem uma diretoria provisória para a retomada de uma associação universitária (AUCAM).

DSCF8729

DSCF8697

Muitos usaram a palavra, foi unânime e visível que o primeiro passo a ser dado é a organização dos universitário, pois o prefeito sinalizou com necessidade de uma ponte entre os empresários, o poder público e os estudantes, pois a prefeitura e os empresário costumam conversar e faltava a representação dos estudantes principal interessado na questão.

Na reunião foi criada a comissão provisória para a entidade estudantil e agora serão eles que estarão se reunindo com estudantes e levando a pauta de luta para as outras partes; prefeitura e empresários.

A Composição da Comissão ficou formada pelos membros: Raimundo Abreu, Adriana Alves, Abraão Lincoln, Antônio M. Junior, Francisco Camelo Neto,  Walcleana Marques, Joyciane Saraiva e Gean Carlos Medeiros.

DSCF8704  DSCF8726 DSCF8689

Fotos: Assis Lima

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *