Encerrada as inscrições, prefeitura realiza aula inaugural dos cursos de qualificação

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretária Municipal de Assistência Social – SEMAS em parceria como o SENAC e o Instituto Prisma vai realizar no próximo dia 15 de setembro às 9 horas, na SEMAS, a Aula Inaugural para os participantes dos cursos de qualificação profissional, do projeto Qualifica – SEMAS.

thumbs (1)

A Secretária Assistência Social, Nilzana Gomes destaca a importância dos cursos, “A qualificação profissional cria oportunidades e a SEMAS já qualificou em oito meses de gestão cerca de 310 campo-maiorenses. Até o final deste ano queremos dobrar esse número com novas ofertas de cursos”, disse a Secretária.

O Projeto ofertou 65 vagas diretas e 20 vagas para cadastro de reserva, nas seguintes áreas: técnico em manutenção de ar condicionado, bolos caseiros e arte de vender mais (palestras). Todas as vagas já foram preenchidas. As inscrições foram realizadas na SEMAS, e encerraram nessa terça, (12). Os cursos estão previstos para iniciarem dia 22 de setembro, com locais e horários a serem definidos.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *