Empresário é preso acusado de estuprar 6 menores com idades de 7 a 14 anos

Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), do Rio de Janeiro, prenderam na tarde desta quinta-feira (25/03), o empresário David Marcony Franco Nascimento, de 39 anos, acusado de estuprar seis crianças, com idades entre 7 e 14 anos.  Ele estava foragido da Justiça desde 2019.

Policia-do-Rio-prende-acusado-de-estupro-de-seis-menores

De acordo com as investigações, ele é empresário do ramo de tecnologia e dono de empresa de comércio, reparação e manutenção de equipamentos e telefonia e comunicação na zona oeste. O empreendimento seria comandado por grupo de milícia de Santa Cruz, área comanda por Wellington da Silva Braga, de 34 anos, o Ecko, maior miliciano do estado.

Os agentes da DRCI localizaram o suspeito, que tinha um estilo de vida extravagante durante a Operação Perversão, por meio de informações associadas ao monitoramento na internet.

A polícia ouviu as vítimas ainda em 2019. No depoimento, elas contaram que as agressões ocorriam na casa do empresário e teriam começado no fim de 2018. Três delas moravam na casa do empresário junto com os pais e a avó paterna.

As investigações apontam que, para cometer os atos, o empresário dopava as crianças com uma substância que causa sonolência e havia sido prescrita por um médico a um menor de 6 anos, que teria ido ao local anteriormente.

 

Informação: radiofonefm

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *