Empossado novo Secretário de Trânsito e Ouvidor Geral de Campo Maior

O Prefeito de Campo Maior, José de Ribamar empossou na manhã desta terça-feira 02/05 o Major da Reserva da Polícia Militar, José de Araújo Paz, para o cargo de Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana do Município, que antes era ocupado por Luís Antônio Barroso, “Luís Cadeira”, ex-ouvidor do município.
Major Paz esteve na pasta durante a gestão passada e teve que se afastar para concorrer a uma vaga no legislativo, com o retorno do Major Paz à pasta, Luís Cadeira retorna a Ouvidoria Geral de Campo Maior do Município.

 

A solenidade foi realizada na sala da Secretária Nilzana Gomes, na Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Renda (SEMAS), e contou com a presença do Major Etevaldo Silva, do 15º Batalhão da Polícia Militar, de secretários, vereadores e representantes da sociedade civil.

Em sua fala, Major Paz disse está preparado para o novo desafio e que espera contar com a sociedade campo-maiorense para e dar continuidade a redução de acidentes no trânsito.

DSCF0823

O ouvidor recém-empossado, Luís Cadeira, desejou um bom desempenho ao Major na pasta, e destacou a importância da Ouvidoria para a participação da população na administração através de sugestões, denuncias e elogios.

DSCF0818DSCF0846

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *