Secretário garante organização e mobilidade nos festejos de Santo Antônio

O secretário de Trânsito Luis Cadeira garantiu durante entrevista ao cmn40graus que irá atuar juntamente com a polícia militar, durante o festejo de Santo Antônio que iniciou nesta terça-feira 31, e vai até o dia 13 de junho para manter a organização no trânsito.

Orientar as pessoas para possam se deslocar com segurança, respeitando as leis, e fazendo fluir o trânsito no entorno das praças Bona Primo e praça do Rosário, local onde acontece a parte social do festejo, é um dos principais objetivos do secretário.

Para isso, ele disse contar, com o apoio da equipe de fiscalização, das secretaria de educação e de obra e ainda da Polícia Militar.

Luiz Cadeira afirma “o prefeito Paulo Martins através da secretaria de obras tem feito um esforço muito grande para dá acessibilidade e mobilidade ás pessoas, recuperando vias asfáltica para melhorar a locomoção não só do cadeirante mais de toda a comunidade”.

Mobilidade

O secretário disse ainda que, será disponibilizado vagas de estacionamento para veículos de pessoas idosas e cadeirantes, nas proximidades da Câmara de Vereadores.

Mensagem

“Aos fiéis e visitantes, importante que incorporem o sentimento de civilidade, dirigindo com cuidado, respeitando a sinalização e vida de todos que fazem o trânsito, sejam bem vindos”. Finalizou o secretário.

Por: Silvana Moraes

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *