Em entrevista, Cíntia Melo defende o direito das Mulheres como prioridade

A candidata à vice-prefeita de Campo Maior, Cintia Melo, concedeu nesta quarta-feira (21), uma entrevista ao Jornal Regional 1° edição, na rádio Meio Norte.

IMG-20201021-WA0161

Na ocasião, Cíntia Melo explicou o que motivou sua iniciação na política e porque abraçou a coligação “Para Fazer Muito Mais”, encabeçada pelo Professor Ribinha, candidato a prefeito.

“Eu e o Antônio Félix sempre tivemos muito respeito com o povo campomaiorense. E nós fomos convidados pelo prefeito Professor Ribinha para participar desse projeto e vimos que esse é o melhor projeto para Campo Maior e por isso estamos caminhando lado a lado com ele”, declarou.

Além disso, a candidata explicou que uma de suas principais bandeiras está voltada para defender as mulheres. “Essa é a única chapa que contempla uma mulher, eu estou representando todos os campomaiorenses, mas em especial as mulheres. Vamos vestir a camisa em prol das mulheres. Essa é a nossa bandeira defendida”.

Ao final, a candidata agradeceu a receptividade e o carinho com que foi recebida. “Gostaria de agradecer a todo o grupo que nos acolheu tão bem. Agradecer a todos que nos tem recebido e dizer que a campanha está em pleno vapor, no calor da emoção. Está chegando o dia e nós estamos levando a mensagem do Professor Ribinha e de todos os nossos vereadores, com todas as recomendações da Justiça Eleitoral e da OMS”.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *