Em Campo Maior: Banco Mundial vai financiar ações de proteção à mulher

O Banco Mundial enviou a Campo Maior, nessa quarta-feira, 25.07, uma consultora para conhecer, (in loco), as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Campo Maior para a proteção e empoderamento da mulher no município. A instituição internacional tem a intenção de patrocinar iniciativas que façam a promoção feminina.
coordmulher_6

A socióloga Ana Luzia foi recebida pela coordenadora da municipal da Mulher, Luzia Pereira, que fez uma apresentação das iniciativas executadas pela CMPM na cidade em 2018.
coordmulher_13Luzia disse que o objetivo da visita do Banco Mundial é fomentar projetos que proporcionem a visibilidade das mulheres. Campo Maior foi o município escolhido pelo Banco Mundial porque a Coordenadoria Municipal tem se destacado na execução de ações e políticas para as Mulheres no Estado do Piauí.

coordmulher_24

“O objetivo da visita é de conhecer a equipe e o plano de ação para futuras parcerias e nessas parcerias o Banco Mundial se colocou à disposição”, destaca Luzia Pereira.

A coordenadora disse que o Banco Mundial já começou a parceria com o município de Campo Maior e irá proporcionar a modernização da Coordenadoria da Mulher fazendo a doação da mobília e material de informática para uso da entidade de Campo Maior.

coordmulher_29

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *