Eleição e posse da nova diretoria do IATE é contestada

A eleição e posse da nova diretoria do IATE Clube de Campo Maior está virando polêmica. Tudo isso porque, no dia 30 de julho passada a nova diretoria, formada pelo advogado Aranaldo Piricó e o bancário Carlos Torres foi eleita e empossada, mas um dos sócios da entidade, João Alves, contesta a eleição e convocou uma assembleia geral com a intenção de anular o pleito.

iateclube

O advogado Arnaldo Piricó explicou que a sua eleição ocorreu de acordo com o Estatuto do IATE de Campo Maior e que no dia 19 de julho de 2017 foi publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí edital de convocação de assembleia para eleição de diretoria do clube para o biênio 2017-2019.

iateclube

Arnaldo lembra que a eleição ocorreu no dia 30 de julho, nas dependências do clube, conforme o que foi definido no edital, e apenas a sua chapa apresentou-se para concorrer. “No mesmo dia fomos empossados. Eu como presidente e o Carlos Torres como vice, bem como os demais membros da diretoria e Conselho Consultivo”, revela Arnaldo Piricó.

IATE1

Arnaldo disse que desde sua posse bem trabalhando para recuperar as estruturas físicas do clube. “Já conseguimos recuperar o forro, recuperamos toda a instalação elétrica do salão, fizemos uma grande limpeza em toda a área do clube, estamos instalando um alambrado na parte que fica de frente para o açude, recuperando todo o muro do clube e outros serviços importantes”, lembra Arnaldo.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *