“Educação será prioridade em nossa gestão”, diz prefeito eleito durante diplomação.

O prefeito eleito de Campo Maior, Professor Ribinha, disse em seu discurso durante solenidade de diplomação que educação será prioridade em sua administração. A cerimônia foi realizada na manhã de sexta (16) no auditório do Cartório Eleitoral de Campo Maior e presidida pelo Juiz Eleitoral Leandro Emídio. Além de Ribinha foram diplomados ainda a vice-prefeita eleita Liege Cavalcante, 13 vereadores e sete suplentes.

dscf5904

Ribinha enalteceu a administração do prefeito Paulo Martins. Agradeceu os 14 mil votos e a família. Ele disse que não planejava ser prefeito, mas que vai se dedicar ao cargo. “Nós planejamos muitas coisas pra nossa vida. Mas esse aqui (ser prefeito) não estava incluído. Sei que é uma missão de Deus. Em nenhum momento vamos usar da arrogância e desrespeito nessa missão. Não tenho vaidades. Vou me dedicar muito a isso”, disse ele.

Ribinha se despediu dos colegas vereadores e pediu apoio do legislativo para governar. “O papel da harmonia entre o poder legislativo e executivo será muito importante. Vamos discutir debater ações que possam melhora a vida dos campo-maiorenses”, falou. “Digo pra toda população, que vamos administrar para todos. A eleição passou. Os palanques foram desmontados. É esse nosso compromisso”.

Rihinha revelou que a educação será área prioritária em sua gestão. “Não posso abrir mão da educação. Se trabalharmos a educação, estaremos trabalhando para a saúde, para o meio ambiente. Não há coisa melhor para um gestor do que mudar para melhor a vida, a realidade das pessoas”, concluiu.

dscf5947

A justiça eleitoral diplomou ainda a vice-prefeita eleita Liege Cavalcante; os vereadores eleitos: Edvaldo Lima, Manin Pereira, Hamilton Segundo, Fernando Miranda, Daniel Soares, Paiva Lasqueirão, Neto dos Corredores, Luis Lima, Lustosa, Hildem Brito, Gabriella Pinho, Silvia do Cau; e os suplentes: João Maroca, Sargento Lisboa, Colozinho, Geraldo Paz, Zé Pereira, Ynaiara Sousa e Raimundinho Parente.

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *