Dr. Anísio Paz será empossado diretor do Hospital de Campo Maior nesta segunda, 27

O médico campomaiorense Anísio Paz toma posse, nessa próxima segunda-feira, 27.08, como novo diretor do Hospital Regional de Campo Maior. O médico comunicou ao Secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto, nessa sexta-feira, 24, a sua decisão de aceitar o desafio de comandar o HRCM.

O secretário Florentino Neto dará posse ao novo diretor Anísio Paz, na próxima segunda-feira, 27, em solenidade marcada para às 16 horas, no Hospital Regional de Campo Maior.

Anísio Paz exerce a medicina há 40 anos. Ele é funcionário de carreira do Hospital Regional de Campo Maior e tem experiência em administração hospitalar, uma vez que já passou gestão pública de saúde.

Anísio Paz, que é proprietário de uma clínica particular no município, já foi por duas vezes diretor regional de Saúde (hoje gerente regional), e já foi secretário municipal de Saúde.

Em entrevista ao Portal de Campo Maior disse que tem como prioridade restabelecer a normalidade no Hospital Regional de Campo Maior, abalada com o vazamento do áudio da ex-diretora Jardenia Ribeiro em que coloca o HRCM em situação de falência. “E à medida que for tomando conhecimento da situação, vamos adotando as providencias necessárias”, acrescentou.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *