Douglas Marin passa por cirurgia após ser baleado durante assalto

Na noite de ontem (23), após deixar a churrascaria Hawai, o empresário Douglas Marin (Marinlar), filho de Francisco Marin, foi abordado por bandidos que pilotavam uma moto. Douglas estava com sua namorada, Alana Paz, filha do secretário de trânsito de Camp Maior, Major Paz.

douglas

Os dois foram abordados pela dupla de assaltantes e foram rendidos. Os bandidos levaram o celular de sua namorada e Douglas tentou recuperar o aparelho, perseguindo os dois bandidos. Nas proximidades da loja Gugê, próximo à BR 343, Douglas foi baleado. Ele foi atingido por um tiro na barriga e outro na perna.

Imediatamente dirigido ao Hospital Regional de Campo Maior, ele recebeu pronto atendimento, mas teve que ser transferido para Teresina, para ser submetido a uma cirurgia no abdomen.

Nossa equipe esteve no Hospital de Campo Maior no momento em que Douglas estava sendo atendido na sala de reabilitação. Na sala estavam o médico, enfermeira, e seu pai, Francisco Marin, que acompanhava o filho. Sua mãe estava no corredor e se comunicava com familiares em Teresina.

Uma equipe de policias militares estava no Hospital. Um dos policiais disse que a polícia já estava na captura dos criminosos. “Uma  equipe já está trabalhando para capturar os elementos que cometeram esse crime”, afirmou.

Douglas foi operado em Teresina e seu quadro é estável. Ele está na UTI e se recupera bem.

Fonte: portal livre

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *