Destak Produções lança seu segundo longa-metragem

A Destak Produções lançou na noite de ontem nesta sexta-feira (11), no Teatro Sigefredo Pacheco, mais uma obra cinematográfica, o longa-metragem “Justiça a Qualquer Custo”, produzido com direção e atores da região. O filme Justiça a Qualquer Custo, trata-se de uma obra fictícia com efeitos especiais, que presenta suspense e comédia.

Dirigido por Pedro Cavalcante e Douglas Sousa o filme conta o envolvimento de homens da lei com o trágico de drogas, e revela também as dificuldades vivenciadas por pessoas simples que são usadas como “avião’, pela máfia.

O desfecho da obra, se dar após uma ação policial, quando Carlos (personagem vivido por Pedro Cavalcante) o comandante da operação, é tido como morto. Ao sair do hospital Carlos começa a busca pela máfia que domina o território, só que dessa vez ele age sozinho.
A comédia fica por conta dos repórteres que resolvem acompanhar a ação policia.

Estiveram presentes na exibição inaugural do filme, o Prefeito Paulo Martins, a primeira Dama Valquíria Martins, Deputado Aloisio Martins, os Secretários de Cultura, Francisco Rademarques e de Trânsito, Capitão Paz, juntamente com todo o elenco, além do público em geral.

Em seu pronunciamento o prefeito Paulo Martins parabenizou todo o elenco e se comprometeu em juntamento com o Deputado Aloísio Martins buscar emendas para investir na estrutura do Teatro Sigefredo Pacheco e continuar dando apoio a cultura local.

” Quero parabenizar o Diretor Geral Pedro Cavalcante e todo o seu elenco, pela belíssima atuação, gostaria de dizer também que juntamente com o deputado Aloisio Martins, iremos buscar por meio de emendas, investimentos para a melhoria estrutural desse Teatro e continuar dando apoio a cultura de Campo Maior”. Finalizou Paulo Martins.

DSCF1905 DSCF1846 DSCF1901 DSCF1892 DSCF1804 DSCF1810DSCF1860 DSCF1890 DSCF1867

 

Cenas do Filme 

 

 

 

DSCF1898 DSCF1895 DSCF1896 DSCF1785

DSCF1781 DSCF1906 DSCF1800

 

Texto e fotos: Silvana Moraes

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *