Cultura, criatividade e alegria marcam a primeira noite da Feira Amorarte em Campo Maior

Uma mistura de ritmos, cultura, criatividade e alegria marcou a primeira noite da Amorarte nesta sexta, 03/08, na Praça Valdir Fortes, em Campo Maior. O Prefeito, Professor Ribinha e a Secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes visitaram os stands,  em seguida realizaram a abertura oficial do evento agradecendo a presença da população, dos artesãos e empresários que participam do evento.

Durante o evento o público conferiu de perto as peças artesanais que concorrem o concurso Amorarte – 2018. A banda de Música Honório Bona abriu as apresentações da noite com uma Retreta Musical.

Enquanto os stands de artesanato eram visitados, uma apresentação de Dança de São Gonçalo atraia curiosos e deixava a noite ainda mais animada. A alegria tomou conta do público jovem quando o Grupo de Pífano Cajú Pinga Fogo chegou à praça, com sua irreverência tocando pífano e instrumento de percussão enriquecendo a música regional nordestina.

Para encerrar a programação da noite, a Banda Xenhenhem assumiu o palco e fez o povo tirar o pé do chão com o novo repertório; “Xenhenhem na Fazenda”, com músicas, como: Forrófoguim, Vai Vai no Xenhenhem, Minha Vaqueirinha, Eu Sou Vaqueiro de duas paixões, Hoje tem, e muitas outras.

DSCF0461DSCF0430DSCF0351 DSCF0320 DSCF0341 DSCF0377 DSCF0412 DSCF0465 DSCF0489DSCF0322 DSCF0390 DSCF0527 DSCF0512

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *