Creche Tia Angélica recebe melhorias e sistema de climatização

DSC_0698

Construir e melhorar as condições de estrutura e atendimento das escolas da rede municipal de ensino tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Campo Maior desde 2017. Além das unidades que foram construídas, várias escolas continuam sendo contempladas com melhorias. Na noite desta quarta-feira (07), o secretário de Educação de Campo Maior, Edvaldo Lima e a primeira dama, Nilzana Gomes, entregaram as melhorias promovidas na Creche Tia Angélica, no Bairro Santa Rita. A Creche funciona do maternal à alfabetização, atendendo atualmente 150 crianças.

DSC_0720

A entrega das melhorias foi marcada com uma solenidade que contou com a presença do deputado estadual, Paulo Martins, da diretora pedagógica, do corpo docentes e administrativo e uma representação da comunidade estudantil.

A Creche Tia Angélica recebeu uma área coberta ao lado do prédio, aumentando a área utilizável para atividades de educação física, recreação e culminância de projetos. Além disso foi construído o murro, feito troca de mobiliário, equipamentos, pinturas e climatizadas todas as salas de aula e salas reservadas para professores.

DSC_0754 (2)

Sobre a qualidade da obra e dos equipamentos utilizados, o secretário Edvaldo Lima destacou; “Quero dizer da satisfação do meu orgulho em puder está fazendo o melhor pela educação do nosso município, fico muito feliz em dizer que fazemos bem feito, porque fazemos com amor”, concluiu Edvaldo.

Além da Creche Tia Angélica, nessa semana o secretário de Educação, Edvaldo Lima, entregou melhorias e sistema de climatização das escolas municipais Prof. Hilson Bona e Dr. Nonato Ibiapina. A comunidade estudantil da rede municipal de ensino já foi contemplada também com a construção e climatização de escolas padrão MEC, no Bairro Renascer, nas comunidades São Joaquim e Salinas.

DSC_0764 DSC_0736 DSC_0695 DSC_0776 DSC_0778 DSC_0704DSC_0749

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *