Corpo em decomposição é encontrado no Rio Poty

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 1, no Rio Poty, próximo ao Riverside Shopping, zona Leste de Teresina. Segundo o agente da Polícia Civil, Assis Junior, o corpo é de um homem com estatura aproximada de 1,75m e está usando uma blusa clara e bermuda.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local no início da noite para a retirada do corpo. A pericia criminal e o Instituto de Medicina Legal também foram acionados. “O corpo está muito inchado, por isso não sabemos dizer ha quanto tempo está no rio, se é gordo ou se é magro. Olhando, dá apenas para saber que é um homem de estatura alta. O corpo está em um nível muito alto de decomposição.”, disse Assis Júnior, acrescentando que se alguma família tiver com parente desaparecido, se encaminhe ao IML para a identificação do corpo.

De acordo com o cabo Vera Cruz, da cavalaria da PM, o corpo foi encontrado por populares. “Estávamos na região quando algumas pessoas vieram nos falar sobre o ocorrido. Imediatamente ligamos para o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo do local”, afirma.

Somente após a retirada do corpo a polícia poderá identificar se há marcas de violência na vítima. Sobre a identidade da vítima, a previsão é de que a mesma só seja descoberta após exames no IML, por conta do estado de decomposição do corpo.

3d9dcbdbb8f13beb469ffc9adb6ebe93

A mãe de um jovem desaparecido durante o Corso foi até o local e acredita que o corpo seja do seu filho.

o-homem-ainda-na-foi-identificado-345750

Fonte: Cidadeverde.com

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *